ANTONIO CARLOS ANDRADE

Arrecadado

R$ 300,00

Doadores

Faça sua doação agora mesmo! É bem rápido e prático!

Escolha ou digite um valor para doar:

Clique em #doejá para seguir com a doação:

Antônio Carlos de Andrade nasceu na área rural de Barão de Monte Alto, cidade da Zona da Mata de Minas Gerais (MG). Fez parte do movimento estudantil entre 1975 e 1978, onde ajudou na construção das entidades livres de estudantes da UERJ, e da resistência à Ditadura Civil Militar. Formou-se em Psicologia na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e fez pós-graduação stricto sensu em atendimento à criança e ao adolescente com problemas de conduta e aprendizagem na escola na mesma instituição. Foi professor nos cursos de Pós-Graduação em Recursos Humanos e Administração pública da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Ingressou no serviço público federal por concurso público no INPS/RJ em 1976.

Amigos e amigas, o sonho de uma sociedade justa, fraterna e humana é possível, não podemos perder a esperança na politica, não temos o direito de nos omitir neste momento tão difícil para a grande maioria da nossa população, é através da politica que mudamos a sociedade, é necessário que participemos da politica, que sejamos um agente transformador da sociedade que queremos, somos responsáveis pelas nossas escolhas, contribuir para um presente e um futuro melhor para o nosso povo é nosso dever de cidadão, Precisamos garantir que nossas escolas sejam um lugar agradável de convivência e do desenvolvimento intelectual das nossas crianças, que todos possam ter direito a cuidar da saúde dignamente, que possamos viver em uma cidade segura, livre do medo da violência e que os recursos públicos sejam utilizados para o bem comum. A luta é de todos nós, participe!
Telefone: (61) 99672-9269 Facebook: www.facebook.com/toninhodopsol